sábado, 19 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças!

Semana da Criança

   Na semana da criança os professores da nossa unidade escolar proporcionaram diferentes atividades para as crianças. No período da manhã cada professor trabalhou com a sua turma uma atividade diferente por dia durante toda a semana, entre elas podemos destacar, confecção de brinquedos, pintura facial, contação de histórias e músicas. Tivemos também o teatro "Viajando com Monteiro Lobato" e na sexta-feira, uma grande festa com todas as crianças.  
    No período da tarde, cada professor desenvolveu uma atividade diferente em sua sala de aula e recebeu as outras turmas de alunos, foi uma maratona, uma deliciosa correria, que nos deixou sem fôlego, mas profundamente satisfeitos, pudemos ver nos olhinhos de cada criança a alegria de poder estar em diferentes ambientes, com os outros professores da unidade escolar e aprendendo coisas novas. As atividades desenvolvidas foram as mais diversas, entre elas, culinária, músicas, histórias dramatizadas, histórias contadas através da técnica de avental, brincadeiras, pintura com tinta caseira, confecção de massinha de modelar caseira. Entraram no mundo do faz de conta, usando fantasias de super heróis, princesas, entre outros.
   A semana foi muito animada no Zé de Campos, sem falar nas guloseimas: algodão doce, pipoca, cachorro-quente. Cada professor caprichou nas lembrancinhas e nas sacolinhas de doces feitas com muito carinho para a criançada. Eles AMARAM! Com certeza, os olhinhos brilhando e os sorrisos de agradecimento que recebemos, sempre fazem valer a pena nossos esforços e dedicação.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário